quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lembrancinha de Festa Infantil Tema Cars

Oi, Pessoal


Como havia prometido no post anterior estou vindo hoje mostrar as lembrancinhas para festas infantis com o tema Cars que fiz para o aniversário do meu filho quando ele completou 1 aninho.
Esta lembrancinha foi dada para os convidados levarem para casa.
Fiz um pote com balas de goma. O pote utilizado foi o de requeijão, assim também ajudamos a preservar a natureza, reutilizando materiais que seriam jogados no lixo. Estes potinhos de requeijão são muito bonitos e inclusive já vem com as tampas coloridas de azul, muito lindos !!!
Para enfeitar o pote, fiz o carro principal do tema da festa em biscuit e coloquei na tampa do pote. Este modelo de carrinho achei na net no blog Biscuit em Família, só que eu fiz ele bem pequeno para caber na tampa do pote. O pote tem também uma etiqueta personalizada da festa. As balas foram colocadas dentro de um saquinho de P.V.C. dentro do pote. Coloquei tudo em um saco de P.V.C transparente com o cartão personalizado da festa.
Todo mundo adorou, pois além de aproveitar as balinhas, o pote pode ser utilizado depois para guardar de tudo.
Gostaram ???
Encomendas e informações deste e outros modelos de lembrancinhas para festas infantis pelo email krikaweb@hotmail.com




Nas duas próximas fotos dá para ver em detalhe a tampa do pote com o carro em biscuit




1 comentários:

*Faelaartes* disse...

Estava pesquisando ideias pra festinha do meu filho e apareceu sua foto, lindo trab
To aprendendo biscuit, e como não posso gastar muito eu mesmo como artesã q sou, rs, faço algumas, muitas coisas.. rsrs...
Bjs
faelaartes.blogspot.com

Postar um comentário