domingo, 28 de agosto de 2011

Decoração Festa de Formatura - Malhas Tensionadas, Balões e Centros de mesas/Lembrancinhas

olá pessoal

Vim mostrar uma decoração que fizemos nesta sexta 26/08 para a recepção de formatura em Fisioterapia de um rapaz. Utilizamos o verde como cor predominante por se tratar da cor do curso do formando. Colocamos também o branco para dar uma iluminada no ambiente. Uma das paredes foi decorada somente com malhas tensionadas, na outra onde colocamos um quadro do formando também decoramos com malha e coluna de balões. Também preenchemos uma coluna no centro do salão com balões e colocamos malhas para tapar uma churrasqueira que existia no salão, mas que não seria usada na festa. Além disso fizemos os centros de mesas meninos formandos com balões para as mesas dos convidados que estavam com toalhas brancas e sobretoalhas pretas. Estes centros de mesas seriam também para os convidados levarem de lembrança da formatura.

Gostaram ???

Podemos decorar sua festa também seja ela formatura ou outro tipo de evento. Para decorações de festas e eventos atendemos somente Porto Alegre e região Metropolitana.

Orçamentos, informações e encomendas pelo email krikaweb@hotmail.com ou pelos fones (51) 8175-3021 ou 8485-3777

em breve voltamos com mais trabalhos

bjs

Krika




























Centros de Mesas/Lembrancinhas para formatura - Meninos Formandos

olá Pessoal !!

voltei para mostrar mais trabalhos entregues !!! Foram centros de mesas para recepção de formatura em Sistemas da Informação de dois rapazes e por isso fizemos os meninos formandos !!! Estes centros de mesas seriam para decorar as mesas dos convidados na recepção e também como lembrancinhas para serem dadas aos convidados !!

Gostaram ???

Podemos fazer para sua formatura também !!! Confecionamos os meninos formandos e também as meninas formandas personalizados com cor de pele e cabelo como o da pessoa que está se formando.

Informações, orçamentos e encomendas pelo email krikaweb@hotmail.com

Enviamos para o Brasil inteiro pelos correios.

Para quem é de Porto alegre e arredores podem pedir informações, orçamentos ou encomendas pelo email krikaweb@hotmail.com ou ainda pelos fones (51) 8175-3021 ou (51) 8485-3777

até mais !!

bjs

Krika